FUNCIONALIDADE, TECNOLOGIA E ECONOMIA EM PRODUTOS

Notícias Contato



Caixa de descarga de embutir, de acionamento frontal, projetada para o embutimento no interior das paredes. As paredes podem ser de alvenaria convencional (blocos cerâmicos), alvenaria estrutural (blocos de cimento), drywall ou steel frame com o mínimo de 12cm de espessura, contando-se o revestimento de argamassa e azulejos. Em paredes externas, sujeitas aos rigores das intempéries, a parede deve ser constituída com blocos ou tijolos de no mínimo 14 cm de espessura.
Por serem embutidas no interior da parede dos banheiros, as descargas da série M9000 permitem a instalação da bacia sanitária mais próxima à parede, com significativo ganho de espaço em banheiros de pequenas dimensões.
O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável, acessível através da janela de inspeção, o que torna fácil eventuais ajustes ou mesmo a substituição eventual de peças desgastadas.
O produto deve ser instalado com um tubo de esgoto de 50mm, cotovelo com anel de 40mm e spud.
A M9000 é fornecida em versão Standard (M9000), sem tubo de saída e spud, com tela (M9000A) ou Drywall (M9000DW), ambas acompanhadas de tubo de saída e spud.
Em qualquer das versões, o cliente pode optar pelo tipo de espelho ou comando de acionamento, conforme os padrões abaixo apresentados.

Espelhos de Acionamento

Após embutida na parede, a única parte visível da M9000 é o seu comando de acionamento, que pode ser adquirido em dois belíssimos padrões de acabamento:
em ABS (plástico de engenharia): nas cores, bege, branco, cinza e cromado.
em aço inox polido

Características Técnicas
Instalação em alvenaria

Instalação em drywall

Abaixo, modelo M9000 com espelho de acionamento Elegance em ABS branco:
(compatível p/ acessibilidade)

Abaixo, modelo M9000 com espelho de acionamento Montreal em aço inox:
(compatível p/ acessibilidade)

Exemplo da M9000
em fase de instalação
em alvenaria.

Instalação para Acessibilidade

Em alvenaria:


Em drywall: